Tipo:
Notícias
Vice-presidente da AMP/RS mediará debates entre os candidatos a PGJ de Santa Catarina
A convite do presidente da Associação Catarinense do Ministério Público
(ACMP), Luciano Naschenweng, o vice-presidente de Núcleos da AMP/RS,
João Ricardo Santos Tavares, será mediador de dois debates entre os
candidatos a procurador-geral de Justiça do Estado de Santa Catarina. Os
eventos ocorrerão nos dias 23 de fevereiro e 2 de março e têm o
objetivo de estimular a divulgação das propostas dos postulantes a
comandante do MP catarinense. A eleição do novo PGJ está marcada para 3
de março.
A convite do presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Luciano Naschenweng, o vice-presidente de Núcleos da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, será mediador de dois debates entre os candidatos a procurador-geral de Justiça do Estado de Santa Catarina. Os eventos ocorrerão nos dias 23 de fevereiro e 2 de março e têm o objetivo de estimular a divulgação das propostas dos postulantes a comandante do MP catarinense. A eleição do novo PGJ está marcada para 3 de março.
Segundo Tavares, os debates entre os candidatos são tradicionais no estado vizinho e muito prestigiados pelos colegas do MP catarinense. Há dois anos, inclusive, o vice-presidente da AMP/RS coordenou um dos eventos, realizado na cidade de Chapecó, também a convite da ACMP.
A eleição para escolha do chefe do MP de Santa Catarina será presencial e a votação ocorrerá ao longo do dia 3 de março, exclusivamente no auditório da sede da PGJ, em Florianópolis. Disputam o cargo o procurador de Justiça Gercino Gerson Gomes Neto e o atual PGJ, Sandro José Neis.
Últimas notícias
Loading...