Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa da inauguração da nova sede Fundação Projeto Pescar

Novo espaço permite oportunidades de formação socioprofissional para jovens em situação de vulnerabilidade social no Rio Grande do Sul
26/11/2024 Atualizada em 26/11/2024 14:44:15
Compartilhe:
projeto pescar

O recém-eleito presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) para o biênio 2024-2026, Fernando Andrade Alves, e coordenador do Núcleo de Inovação e Tecnologia da AMP/RS, participou, nesta terça-feira, 26 de novembro, da inauguração do Hub Pescar de Execução e Inovação, na nova sede da Fundação Projeto Pescar (FPP), no Shopping Total, em Porto Alegre.


Fernando Alves foi recebido pela Gerente de Execução da FPP, Sílvia Regina dos Santos, e pela coordenadora da área de Conexões Legais da Fundação, Tatiana Bornia. Também estiveram presentes o Procurador de Justiça Keller Closs e a promotora de Justiça Cinara Braga,


O novo espaço é o primeiro hub no Brasil dedicado exclusivamente à inovação na formação socioprofissional de jovens em situação de vulnerabilidade social. Com mais de mil metros quadrados, o local abrigará toda a parte administrativa do projeto e contará com infraestrutura de ponta, incluindo cinco salas de aula, impressoras 3D, quadros inteligentes e uma sala de atividades disruptivas, voltadas para o desenvolvimento de habilidades tecnológicas e criativas.



Últimas notícias
/arquivos/CAPA_CONAMP
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS participa de reunião do Conselho Deliberativo da CONAMP

09/04/2025
/arquivos/DSC_9637
Loading...

AMP/RS se reúne com PGJ para tratar de pautas institucionais

08/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

Abertas as inscrições para a 5ª Corrida pela Adoção, que será realizada em 17 de maio na Capital

07/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-07 at 20.00.39 (4)
Loading...
Notícias

TJRS e ARI realizam evento pelo Dia do Jornalista com presença da AMP/RS

07/04/2025