Menu de serviços
Tipo:
Notícias

União Gaúcha se reúne com presidente da Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira, para debater a crise financeira do IPE Saúde

No encontro, os dirigentes expuseram as denúncias de recusa de atendimento aos usuários e de superfaturamento em tratamentos por parte dos hospitais
28/03/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:18
Compartilhe:
1648496287.jpg
Os dirigentes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 28 de março, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira, para debater a crise financeira do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (IPE Saúde). Representando a AMP/RS, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, participou do debate.



Durante o encontro, os representantes das carreiras do funcionalismo público expuseram as denúncias de recusa de atendimento por parte dos hospitais de Porto Alegre e de superfaturamento em tratamentos. Além disso, os dirigentes alertaram o deputado acerca do risco de suspensão de serviços aos usuários do plano.



Após a explanação das acusações, o chefe do Legislativo gaúcho colocou a sua equipe técnica à disposição para debater o assunto de forma mais aprofundada com os integrantes da União Gaúcha a fim de buscar uma solução conjunta.



No encontro, também foi realizada a abertura do edital de convocação para a candidatura de chapas para o Conselho Deliberativo da entidade para o próximo mandato, bem como foi referendada a composição da Comissão Eleitoral para o pleito.
Últimas notícias
/arquivos/Departamento do Memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial promove reunião na sede da AMP/RS

03/07/2024
/arquivos/GZH (2)
Loading...

Em artigo em ZH, presidente da AMP/RS celebra Dia Estadual do MP

01/07/2024
/arquivos/UG
Loading...

União Gaúcha realiza reunião semanal na sede da AMP/RS

01/07/2024
/arquivos/Posse
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva prestigia posse dos membros eleitos para o Órgão Especial do Colégio de Procuradores do MPRS

01/07/2024