Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Submissão de artigos para a Revista do Ministério Público nº 88 se encerra no dia 31

Serão aceitos trabalhos originais que se enquadrem nas categorias relato de pesquisa, experiência profissional, atualizações e comunicações
13/10/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:58:26
Compartilhe:
1602620068.jpg
Na quinta-feira, 8 de outubro, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) publicou uma nova chamada para submissão de artigos para a edição nº 88 da Revista do Ministério Público. Serão aceitos trabalhos originais enviados até o dia 31 de outubro e que se enquadrem nas categorias relato de pesquisa, experiência profissional, atualizações e comunicações.



Segundo o promotor de Justiça e diretor da Revista do MP, Michael Schneider Flach, a proposta da temática especial “Ciências Criminais e as Novas Alterações Legislativas” surgiu das discussões oriundas da sanção do Pacote Anticrime.



“Preparamos uma edição especial voltada ao Direito Penal, Processo Penal e Criminologia e também ambientada nas atualidades por conta das alterações legislativas, como aquelas advindas do Pacote Anticrime e da Lei de Abuso de Autoridade”, destaca, enfatizando que o objetivo da revista é reunir e valorizar os trabalhos de promotores e procuradores de Justiça, professores, alunos, pesquisadores e demais profissionais envolvidos em estudos produzidos na área do Direito ou afins.



Os interessados podem acessar o edital aqui.

Últimas notícias
/arquivos/Captura de tela 2025-04-22 132229
Loading...

AMP/RS lança série "Retratos do Passado" e valoriza a memória institucional

22/04/2025
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025