Menu de serviços
Tipo:

Sicredi MP promove Assembleia Geral Extraordinária 2023

No encontro, foi abordada a reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa e a homologação das normas de remuneração e benefícios dos membros estatutários
28/02/2023 Atualizada em 21/07/2023 10:57:34
1677622327.jpg
Com ampla participação de seus associados, a Sicredi MP promoveu, na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, a Assembleia Geral Extraordinária de 2023 na sede administrativa da AMP/RS .

Conduzida o pelo presidente da Sicredi MP, Agenor Casaril, a pauta do encontro abordou a reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa. Além disso, também foi realizada a homologação das normas de remuneração e benefícios dos membros estatutários. O dirigente celebrou a grande adesão dos associados ao encontro. “Nestes 15 anos no exercício da Presidência, foi a assembleia mais concorrida, a que congregou o maior número de associados. Houve a deliberação de assuntos pertinentes marcada pela unanimidade no entendimento”, destacou Casaril.

O vice-presidente Administrativo e Financeiro da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, enalteceu a relação colaborativa entre as entidades, registrando o constante crescimento do número de ingressos na Cooperativa a partir da ampliação do conhecimento acerca da qualidade dos serviços disponibilizados.

Também compôs a mesa o vice-presidente do Conselho de Administração da Sicredi MP, Delmar Pacheco da Luz e o gerente regional administrativo e financeiro da Unidade Regional de
Desenvolvimento Centralizado das cooperativas de Porto Alegre, Jair
Ruppenthal Meinen.