Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Secretária Estadual de Saúde relata sua vivência no enfrentamento do coronavírus na quarta edição do AMP/RS Live

Durante a transmissão mediada pela tesoureira da Associação, Luciana Cano Casarotto, o debate foi sobre a gestão em tempos de pandemia
29/05/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:57:29
Compartilhe:
1590767697.jpg

A quarta edição do projeto AMP/RS Live ocorreu nesta quinta-feira, 28 de maio, com o debate de temas relevantes para a classe. Intermediada pela tesoureira da Associação do Ministério Público, Luciana Cano Casarotto, que recebeu a secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann, a conferência tratou sobre o tema “Pandemia e gestão: um olhar humano em meio à crise”.



Durante a live, transmitida pelo Instagram da Associação, Arita contou um pouco de sua vivência na secretaria, especialmente neste momento de isolamento social, com o aumento da demanda na área de saúde e destacou a efetividade no enfrentamento do coronavírus. “O resultado no combate à Covid-19 mostra que estamos acertando. A construção do modelo de distanciamento controlado foi feita com base em dados, utilizando um diálogo amplo”, afirma a secretária.











Confira a transmissão completa abaixo:






Últimas notícias
/arquivos/Captura de tela 2025-04-22 132229
Loading...

AMP/RS lança série "Retratos do Passado" e valoriza a memória institucional

22/04/2025
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025