Menu de serviços
Tipo:
Notícias

São Sepé também ganha prédio do MP

A quarta inauguração de sedes própria do Ministério Público, só nesta semana, ocorreu na quinta-feira (6/10) em São Sepé, cidade de 24,6 mil habitantes. A cerimônia contou com a presença da vice-presidente administrativa e financeira da Amprgs, Simone Mariano da Rocha, do procurador-geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira, do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Cláudio Barros Silva, do deputado estadual Marco Peixoto e do conselheiro do Tribunal de Contas João Luiz Vargas.
07/10/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:02:24
Compartilhe:

A quarta inauguração de sedes própria do Ministério Público, só nesta semana, ocorreu na quinta-feira (6/10) em São Sepé, cidade de 24,6 mil habitantes. A cerimônia contou com a presença da vice-presidente administrativa e financeira da Amprgs, Simone Mariano da Rocha, do procurador-geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira, do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Cláudio Barros Silva, do deputado estadual Marco Peixoto e do conselheiro do Tribunal de Contas João Luiz Vargas.


A equipe que atuará no prédio de 313 m2, localizado na Rua Adail Moreira da Cunha, 776, é composta pela promotora de Justiça Cíntia Foster de Almeida, pelos servidores Ana Paula Farenzena Felin, Antônio Cézar Gonçalves e Bruno Disconzi Vieira e pelos estagiários Leonardo Ineu Guedes e Micheli Bortoluzzi Pauletto. O novo espaço, constituído por dois pavimentos – onde estão distribuídos seis gabinetes,  recepção e a sala de reuniões – custou R$ 330.084,30.


No início da semana, Planalto e Nonoai ganharam novas sedes do MP. A quinta-feira pela manhã também marcou a inauguração em Lavras do Sul. Na tarde desta sexta-feira, Restinga Seca passará a contar com um prédio adequado ao trabalho do Ministério Público. 


Fonte: Site do MP

Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025