Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Relações e conflitos em tempos de pandemia são pauta do AMP/RS Lives

A sexta edição do projeto recebeu a jornalista e cronista da GaúchaZH, Claudia Laitano
10/06/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:37
Compartilhe:
1591804731.jpg

Ocorreu nesta terça-feira, 09 de junho, a sexta edição do projeto AMP/RS Lives, para tratar sobre o tema “Reflexões sobre as relações e conflitos em tempo de pandemia”. A live foi conduzida pela diretora cultural da AMP/RS, Angela Dal Pos, que conversou com a jornalista e cronista da GaúchaZH, Claudia Laitano,  sobre a rotina profissional e familiar em tempos de isolamento social, bem como a sobrecarga que o home office gera para quem é responsável pela administração do espaço doméstico.



A prática das fake news como geradora de conflitos e incertezas também foi pauta durante a transmissão realizada no instagram da Associação. A respeito do tema, Claudia Laitano destacou. “A fake news é um dos problemas mais graves que estamos enfrentando neste século, e a pandemia só acrescentou uma camada nesta gravidade. Neste momento, a desinformação pode custar uma vida, minimizar a doença e desacreditar da ciência podem gerar causas graves”, afirma.



No encerramento, a convidada projetou sua perspectiva para o futuro, e falou sobre o “novo normal”, além de indicar livros e filmes para consumir durante a quarentena. A mediadora Angela Dal Pos destacou o sucesso do projeto. “A live contou com grande participação do público, que interagiu e contribuiu para o debate deste tema tão relevante em nosso atual momento. Espero que o sucesso deste projeto seja contínuo nas próximas edições”, celebra.















Últimas notícias
/arquivos/Captura de tela 2025-04-22 132229
Loading...

AMP/RS lança série "Retratos do Passado" e valoriza a memória institucional

22/04/2025
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025