Reativado convênio com Associação Catarinense
O convênio firmado entre a Amprgs e a Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP) foi reativado. Assim, a sede balneária de Santa Catarina, localizada na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, ocupando um espaço amplamente arborizado de 85.557 metros quadrados, está à disposição dos interessados. Em contrapartida, a Amprgs disponibiliza quatro apartamentos (flats) funcionais que comportam até quatro pessoas por unidade, localizados na sede administrativa, em Porto Alegre.
A infra-estrutura da sede em Canasvieiras conta com um auditório para 230 pessoas, três salões de festas (que podem ser unificados), galpão para churrasco (equipado com churrasqueira rotativa, fogão industrial, geladeira comercial e demais utensílios), piscina com 120 metros quadrados, bar, play ground, área de camping, duas quadras esportivas polivalentes, duas quadras de tênis, dois campos de futebol e serviço de lavanderia.
Atualmente estão disponíveis 18 cabanas (um quarto de casal, um quarto com beliches, banheiro, sala, cozinha e varanda com churrasqueira), TV, geladeira e ventilador de teto, além de utensílios domésticos; e 10 apartamentos (oito de dois quartos e duas coberturas de um quarto), todos equipados da mesma forma que as cabanas.
O valor por unidade é de (a cabana ou o apartamento) R$ 51,84. As reservas podem ser feitas por intermédio de um formulário padrão, que deverá ser remetido para o fax (48) 224-4600 e que, após análise, será enviada a confirmação do valor a ser depositado em favor da ACMP. Fotos e outras informações podem ser obtidas no endereço www.acmp.org.br