Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente vistoria sede administrativa da AMP/RS

João Ricardo Santos Tavares esteve no prédio ao lado do presidente do Conselho de Representantes, Miguel Bandeira Pereira, para iniciar o levantamento dos prejuízos causados pela enchente
21/05/2024 Atualizada em 25/06/2024 13:37:26
Compartilhe:
vistoria sede administrativa da AMPRS

Na manhã desta terça-feira, 21 de maio, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, juntamente com o presidente do Conselho de Representantes, Miguel Bandeira Pereira e o CEO da AMP/RS, Valdir Bianchessi, vistoriou a sede administrativa da Associação. O Conselheiro do Conselho de Representantes, Carlos Eduardo Vieira da Cunha, o assessor especial da presidência, Cláudio Barros Silva, e o ex-procurador-geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira, também estiveram presentes. 


O prédio está inoperante desde o dia 6 de maio em função do alagamento e da falta de água e luz. Ainda não há data definida para a retomada dos atendimentos presenciais.


"Agora é o momento de nós reconstruirmos aquilo que foi danificado. Agradeço a paciência de todos os nossos associados e associadas e aproveito para agradecer, também, pela grande adesão à nossa campanha S.O.S Chuvas, que tem ajudado diretamente as pessoas que mais precisam neste momento e pelo incansável trabalho que cada colega tem feito em suas cidades nesse momento crítico. Isso só engrandece a nossa classe perante à sociedade", disse o presidente.


Trabalhos de limpeza e manutenção já estão sendo realizados na sede da AMP/RS. Nos próximos dias, será feita a revisão de toda a parte elétrica do prédio para que a reabertura possa acontecer o quanto antes e com toda segurança.




Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS divulga nota de esclarecimento

03/04/2025
/arquivos/IMG_2839
Loading...

Novos promotores recebem Carteira Funcional

03/04/2025
/arquivos/DSC_7743
Loading...

Sicredi MP realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 16 de abril

02/04/2025
/arquivos/3
Loading...

AMP/RS apoia o 1º Congresso Internacional de Vítimas de Queimaduras em Tragédias

02/04/2025