Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da Amprgs falará em audiência pública

Os resultados da reunião do presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, com o deputado federal Enio Bacci (PDT-RS), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, não tardaram a aparecer. Na última terça-feira (31/8), nem 24 horas depois da conversa, em Porto Alegre, Bacci sustou o andamento do projeto de lei que prevê a retirada do porte funcional de arma de fogo aos membros do Ministério Público.
02/09/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:02:35
Compartilhe:

Os resultados da reunião do presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, com o deputado federal Enio Bacci (PDT-RS), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, não tardaram a aparecer. Na última terça-feira (31/8), nem 24 horas depois da conversa, em Porto Alegre, Bacci sustou o andamento do projeto de lei que prevê a retirada do porte funcional de arma de fogo aos membros do Ministério Público.


O deputado ainda solicitou a realização de uma audiência pública, na qual Otaviano deverá fazer uma exposição. O presidente da Associação irá explicar por que a  proposta legislativa não deve ser aprovada. “Não se trata de prerrogativa gratuita nem de privilégio condenável, pois o propósito é de alcançar aos membros do MP, agentes públicos que estão na linha de frente do combate à criminalidade, condições mínimas e efetivas de autodefesa”, justifica Otaviano.

Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025