Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da Amprgs é recebido na Federasul

O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, fez uma visita de cortesia ao presidente da Federasul, Paulo Afonso Feijó, na tarde desta quarta-feira (17/8), no Palácio do Comércio, na Capital.
17/08/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:16
Compartilhe:

O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, fez uma visita de cortesia ao presidente da Federasul, Paulo Afonso Feijó, na tarde desta quarta-feira (17/8), no Palácio do Comércio, na Capital. Entre os assuntos abordados figuram os respectivos eventos institucionais  – o 3º Congresso das Entidades Filiadas à Federasul  2005, na próxima sexta-feira e sábado, em Porto Alegre, e o Encontro Estadual de Promotores e Procuradores de Justiça do Rio Grande do Sul, de 1º a 3 de setembro, em Gramado.


Líder da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) – que congrega 230 filiadas, totalizando 30 mil empresas –, Feijó é um dos mais atuantes e combativos dirigentes gaúchos.


 

Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025