Nova sede para a promotoria em Tupanciretã
O município de Tupanciretã ganhou, nesta quinta-feira (22/09), nova sede para a promotoria de Justiça. “O grande alicerce desta ligação da sociedade e do Ministério Público evidenciado pela obra física é a preservação do patrimônio moral”, destacou o vice-presidente de núcleos da Amprgs, Fabiano Dallazen. Também participaram da cerimônia o procurador-geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira, e o subcorregedor-geral, Luiz Sérgio Guilhon Risso.
O prédio, construído em terreno doado pela prefeitura, está localizado na Rua Antônio Silveira, 1213. Com 135 m2 de área construída, os espaços se dividem em recepção, secretaria, sala de reuniões e gabinetes, totalizando um investimento de R$193.962,61.
"A obra melhora as condições de trabalho do promotor e dos funcionários e também o acesso à justiça de quem vê o MP como canal de vazão aos seus anseios", acrescentou Dallazen, elogiando a qualificação de Caroline Mottecy de Oliveira, que atua na comarca. Completam a equipe as servidoras Viviane Körbes e Cristina Danieli Jacques e os estagiários André de Souza Jensen e Lylian Campara Marques.
Autoridades locais e os promotores Alessandro Salazar Rossatto, Daniel Cozza Bruno e Sônia Madalena Silveira Bonilla também prestigiaram a inauguração que teve homenagem aos profissionais que atuaram na comarca.
Fonte: site do MP