Miguel Bandeira Pereira é <br> o novo presidente da AMP/RS
A chapa 2, liderada pelo procurador de Justiça Miguel Bandeira Pereira, venceu a eleição na Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) por 484 a 371 votos, destinados à chapa 1, encabeçada pelo promotor de Justiça Fabiano Dallazen. O Conselho de Representantes da chapa 2 também terminou em primeiro lugar (441 a 405). A apuração terminou por volta das 21h desta sexta-feira (24/11) – seis votos foram em branco. A posse da nova diretoria para o biênio 2006/2008 e do Conselho de Representantes está programada para as 19h30min do dia 7 de dezembro, na sede campestre, em Porto Alegre.
“Significa a vitória da democracia interna, o encerramento de um processo eleitoral e o recomeço de uma caminhada de união de todos os associados. Estou muito contente, sobretudo pelo processo transparente, objetivo e esclarecedor que se encerrou no dia de hoje”, afirmou Miguel Bandeira Pereira.
Chapa 2
Miguel Bandeira Pereira (presidente)
Marcelo L. Dornelles (vice administrativo e financeiro)
Maurício Trevisan (vice de núcleos)
Carmen S. R. Conti (vice social)
Nilson U. R. Pacheco (vice de aposentados)
Conselho de Representantes
Alberto W. Neto, Alécio A. Lovatto, Dejalma A. da Silva, Gilberto A. Montanari e Paulo V. D. P. Moraes (titulares), e Sérgio L. Nasi, Sílvia Cappelli e Walter M. Coelho (suplentes).
A contagem dos votos