Litoral: promotores reúnem-se com proprietários de bares e restaurantes
No dia 22 de janeiro a promotora de Justiça Anelise Stifelman estará reunida, na sede da Promotoria de Capão da Canoa, a partir das 10h, com os proprietários de estabelecimentos e bares da região, para assinatura de um Termo de Adesão ao acordo de cooperação técnica que foi assinado pelo Ministério Público, Fundação Thiago Gonzaga e o Instituto Ficar. No mesmo dia, à tarde, a promotor Daniel Martini assinará documento similar Torres.
No dia 22 de janeiro a promotora de Justiça Anelise Stifelman estará reunida, na sede da Promotoria de Capão da Canoa, a partir das 10h, com os proprietários de bares e restaurantes da região, para assinatura de um Termo de Adesão ao acordo de cooperação técnica que foi assinado pelo Ministério Público, Fundação Thiago Gonzaga e o Instituto Ficar. No mesmo dia, à tarde, a promotor Daniel Martini assinará documento similar Torres. O objetivo é alertar os empresários para a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.
Também é objeto do Termo de Cooperação Técnica, assinado no dia 04 de janeiro, durante lançamento da Operação Veraneio, conscientizar a população e as empresas da importância de adotar as medidas de segurança necessárias em eventos e casas noturnas.
Promotora Anelise Stifelman
Durante a assinatura do Termo de Adesão, na sexta-feira (22), a AMP/RS entregará, junto com a Fundação Thiago Gonzaga, Procuradoria-Geral de Justiça e Instituto Ficar, cartazes para dar suporte à campanha de sensibilização da população para o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. “Na reunião do dia 22 vamos entregar uma cartaz a cada empresário presente e esperamos que sejam afixados nos seus estabelecimentos a fim de que todos colaborem com o cumprimento desta lei”, salienta a promotora Anelise.
Promotor Daniel Martini