Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Juliano Quadrado é o colaborador <br>em destaque no site esta semana

Sempre solícito, Juliano (foto) corre as escadas da Amprgs para cima e para baixo, todos os dias. Na era da informática, ele ocupa uma das funções mais requisitadas em uma empresa: analista de suporte. Isso significa que não há procedimento administrativo que não seja mediado pelo trabalho de Juliano, ou, em outras palavras, que ele tem sempre muitos problemas para resolver! O espaço Colaboradores desta semana (com link na coluna da direita no site da Amprgs) apresenta o perfil de Juliano Quadrado. Clique aqui para conferir.
17/03/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:01:36
Compartilhe:

Sempre solícito, Juliano corre as escadas da Amprgs para cima e para baixo, todos os dias. Na era da informática, ele ocupa uma das funções mais requisitadas em uma empresa: analista de suporte. Isso significa que não há procedimento administrativo que não seja mediado pelo trabalho de Juliano, ou, em outras palavras, que ele tem sempre muitos problemas para resolver! O espaço Colaboradores desta semana (com link na coluna da direita no site da Amprgs) apresenta o perfil de Juliano Quadrado.


Gravataí é a cidade eleita por este rapaz de apenas 21 anos: nascido em 13 de setembro de 1984 em uma quinta-feira, num hospital do município, Juliano lá cresceu e vive até hoje. “Possuo apenas uma irmã, mais velha, que foi companheira de diversas brincadeiras e brigas na infância – o que acredito que seja normal em toda relação de irmãos” diz, brincando: “mas após a infância nos entendemos muito bem”. Ainda sobre os tempos de criança, Juliano frisa que foi uma fase muito alegre, regada de muitos amigos e brincadeiras, onde a rua em que residia era cenário de intermináveis jogos de futebol. Porém, a pré-adolescência começou bem mais difícil. Aos onze anos de idade, Juliano testemunhou com muita tristeza a separação de seus pais. “No início foi bem difícil, mas com muita união entre minha mãe, eu e minha irmã, conseguimos vencer tais dificuldades, e com o tempo consegui entender os motivos que levaram meus pais a romper sua relação”, explica.


Para ler mais sobre este rapaz precoce, que começou a trabalhar aos 14 anos e se casou aos 18, clique aqui.

Últimas notícias
/arquivos/Departamento do Memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial promove reunião na sede da AMP/RS

03/07/2024
/arquivos/GZH (2)
Loading...

Em artigo em ZH, presidente da AMP/RS celebra Dia Estadual do MP

01/07/2024
/arquivos/UG
Loading...

União Gaúcha realiza reunião semanal na sede da AMP/RS

01/07/2024
/arquivos/Posse
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva prestigia posse dos membros eleitos para o Órgão Especial do Colégio de Procuradores do MPRS

01/07/2024