Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Jornalista e defensores públicos no Meio-dia na Terça

O jornalista Fernando Ernesto Corrêa e a diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Adpergs) foram os convidados do Projeto Meio-dia na Terça (28/09). O subsecretario da Secretaria Estadual da Justiça e Segurança, Fábio Medina Osório, também participou do almoço.
27/09/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:08
Compartilhe:

O jornalista Fernando Ernesto Corrêa e a diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Adpergs) foram os convidados do Projeto Meio-dia na Terça (28/09).  Para o encontro informal no pub do 8º andar da sede administrativa, a presidente da Adpergs, Maria de Fátima Záchia Paludo, trouxe o tesoureiro Eduardo Ramos Godinho, a assessora da presidência Marta Zanchi, a diretora do departamento jurídico, Daniela Boito Maurmann Idalgo; a secretária-geral, Christina Balbinot; e a secretária executiva, Rafaela Consalter. O subsecretario da Secretaria Estadual da Justiça e Segurança, Fábio Medina Osório, também participou do almoço.


O grupo – que teve como anfitriões o presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, e a vice-presidente administrativa e financeira, Simone Mariano da Rocha – conversou sobre vários assuntos, entre os quais as atividades desempenhadas por defensores públicos, promotores e procuradores de Justiça.

Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025