Integrantes do Órgão Especial são recebidos em almoço
A Associação do Ministério Público reuniu nesta terça-feira (15), na sede administrativa, os integrantes do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul. O descontraído encontro teve por objetivo fortalecer a relação entre os membros e confraternizar, ao final de um ano cheio de atividades.
Segundo o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, a oportunidade serviu também para que a entidade de classe prestasse uma homenagem a participação ativa dos integrantes nas questões da Instituição.
Durante o almoço, o cantor e compositor Nilo Brum lançou seu novo CD, Retratos do Sul. O trabalho reúne canções inéditas de sua autoria e em parceria com o compositor Paulo Luiz da Silva. “Como expressa o próprio nome, este trabalho retrata a cultura do Sul do Brasil, passando pelo Rio Grande, Santa Catarina e Paraná”, revela Brum. Nilo Brum é procurador de Justiça aposentado e associado da AMP/RS. Atuou na Instituição de 1975, quando ingressou como promotor de Justiça, até 1989, data de sua aposentadoria.
Confira algumas imagens do encontro