Espaço privilegiado para cases e <br> teses sobre responsabilidade social
Durante a reunião do núcleo Costa Doce, realizada nesta segunda-feira (17/7), na sede da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), o presidente da entidade, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, aproveitou para reforçar o convite a fim de que todos participem do VIII Congresso Estadual do MP. “É um espaço muito privilegiado para a apresentação de cases e teses”, destacou o presidente referindo-se ao evento, que terá como tema "Responsabilidade Social no Setor Público – Gestão e Atitude" e ocorrerá de 3 a 5 de agosto, no Centro de Convenções do Hotel Continental, em Canela.
Os subsídios e as repercussões da emenda ao Pacto Pelo Rio Grande que reduz o orçamento dos poderes de 10% para 3% – aprovada pela Assembléia Legislativa na semana passada – também constaram da pauta do encontro.
A diretora superintendente da Superintendência de Assistência à Saúde (SAS), Vera Quevedo Ferreira, prestou esclarecimentos sobre a entidade, convidando os colegas a aderirem ao plano.
Os vice-presidentes da AMP/RS Simone Mariano da Rocha e Fabiano Dallazen, o ex-presidente da AMP/RS Paulo Emílio Jenisch Barbosa e o assessor especial Benhur Biancon Júnior também participaram da reunião com representantes das promotorias de Barra do Ribeiro, Butiá, Charqueadas, General Camara, Guaíba, São Jeronimo, Tapes, Triunfo.