Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Encontro define esboço do livro de 80 anos

Reunião foi realizada na sede administrativa, na tarde da quarta-feira, 7 de julho
08/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:00:49
Compartilhe:
1625743095.jpg

O Departamento do Memorial da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu, na tarde desta quarta-feira, 7 de julho, para realizar a organização de capítulos do livro de 80 anos, bem como as fotografias que irão ilustrar os textos.



Segundo o diretor do Departamento do Memorial, Paulo Natalicio Weschenfelder, a publicação contará o papel da Associação na construção do Ministério Público, por meio de relatos dos membros da Instituição. “Estamos elencando diversos colegas que estão auxiliando na elaboração dos textos e irão contar como participaram de momentos históricos para o Ministério Público”, adiantou.



Também participaram da reunião, realizada na sede administrativa da AMP/RS, a historiadora Luciana da Costa de Oliveira e o procurador de Justiça jubilado Antônio Carlos Paiva Hornung.


Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025