Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva debate temas de interesse dos associados

Reunião foi realizada por meio de videoconferência nesta sexta-feira, 17 de julho
17/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:22
Compartilhe:
1595022370.jpg
Na manhã desta sexta-feira, 17 de julho, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu para debater várias questões de interesse dos associados.



Foi debatido o cenário legislativo nacional e questões que envolvem o CNMP, tais como, a questão do Conflito de Atribuições no CNMP, em virtude de  Proposta de Resolução que cria a Comissão Permanente de Conflito de Atribuições. A Proposta de Emenda à Constituição de autoria do Deputado Paulo Teixeira, que visa alterar o artigo 130-A da CF para modificar a composição do CNMP e a Recomendação número 02/2020-CNMP.



No âmbito estadual, foram analisados  os projetos de lei que iniciaram sua tramitação na Assembleia Legislativa do RS. Em especial, o Projeto de Lei nº 148/2020.



Participaram a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente dos Aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, a vice-presidente Social, Karina Bussmann, a tesoureira, Luciana Cano Casarotto, e o secretário, André de Azevedo Coelho.

Últimas notícias
/arquivos/Captura de tela 2025-04-22 132229
Loading...

AMP/RS lança série "Retratos do Passado" e valoriza a memória institucional

22/04/2025
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025