Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Comissão da Reforma do Estatuto realiza última reunião antes da Assembleia Geral

O objetivo do encontro foi adequar a minuta às sugestões apresentadas pelos associados
25/03/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:37
Compartilhe:
1616701198.jpg
A Comissão responsável pela elaboração do novo Estatuto da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 25 de março. A minuta será submetida à apreciação e deliberação da Assembleia Geral marcada para a próxima segunda-feira, dia 29, às 13h30min.



O objetivo do encontro foi adequar o texto às sugestões de alteração submetidas pelos associados. O prazo para apresentação de melhorias expirou no dia 19 de março, às 17h. A Comissão acolheu a grande maioria das sugestões apresentadas e formatou o texto final que será apresentado na Assembleia Geral.




Participaram da reunião: o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares; o vice-presidente dos Núcleos, Fernando Andrade Alves; a vice-presidente Social, Karina Bussmann; o vice-presidente dos Jubilados, Cláudio Barros Silva; o secretário, Henrique Reck Neto; e a tesoureira, Alessandra Moura Bastian da Cunha.






reuniodacomissaodereformadoestatuto.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/Captura de tela 2025-04-22 132229
Loading...

AMP/RS lança série "Retratos do Passado" e valoriza a memória institucional

22/04/2025
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025