Tipo:
Notícias
Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional se reunem em Gramado
O Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e
Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP)
promoveu, na quinta e na sexta-feiras, sua 3ª Reunião Ordinária no ano
de 2016, nas dependências do Hotel Serra Azul, em Gramado, onde ocorre o
XIII Congresso Estadual do MPRS. Na oportunidade, foi aprovado um
relatório com um diagnóstico da situação de todos os Centros de Estudos e
Aperfeiçoamento funcional (Ceafs) do país.
O Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP) promoveu, na quinta e na sexta-feiras, sua 3ª Reunião Ordinária no ano de 2016, nas dependências do Hotel Serra Azul, em Gramado, onde ocorre o XIII Congresso Estadual do MPRS. Na oportunidade, foi aprovado um relatório com um diagnóstico da situação de todos os Centros de Estudos e Aperfeiçoamento funcional (Ceafs) do país.
Durante a reunião, conduzida pelo presidente do CDEMP, André Mauro Lacerda Azevedo (MP-RN), foi realizado um balanço da comissão examinadora dos candidatos aos cursos de mestrado e doutoramento em Direito da Universidade de Lisboa. O encntro marcou a apresentação da revista jurídica eletrônica da Escola Nacional do Ministério Público (ESMPU).
O professor italiano Federico Penna, da Universidade de Roma Tor Vergata, que mantém parceria com o CDEMP, fez uma apresentação sobre novos convênios para cursos de extensão e de pós-graduação oferecidos aos Membros do MP de todo o Brasil. Ainda na sexta-feira, o coordenador do Núcleo de Inteligência do Ministério Público (Nimp), Diego Rosito De Vilas, apresentou o conjunto de ferramentas que estão à disposição dos Promotores de Justiça para a investigação criminal.
PRESENÇAS
A reunião contou com a participação do diretor do Ceaf do MP gaúcho, Luciano Brasil; dos ex-procuradores-gerais e diretores de Ceafs Jarbas Soares Júnior (MG) e Patrícia de Amorim Rêgo (AC); entre outras autoridades.
Últimas notícias
Loading...