Assembléia Geral ratifica autorização <br> para prosseguimento de ação judicial
Depois de votação, os associados da AMP/RS, reunidos em Assembléia Geral na manhã desta quinta-feira (18/5), deliberaram, por unanimidade, ratificar a autorização para o prosseguimento da ação judicial em curso (URV-IR), regularizando a legitimidade da relação processual, bem como propor qualquer outra ação judicial que se fizer necessária em torno da ordem do dia.
Antes, o advogado Sérgio Gilberto Porto prestou esclarecimentos sobre a ação judicial relacionada a URV-IR que tramita junto à Justiça Federal, destacando, inicialmente, a necessidade dos membros da Assembléia autorizá-lo a continuar com o prosseguimento da ação em trâmite, exigência feita pelo magistrado da causa, sob pena de extinção do feito sem julgamento de mérito.
Diante da importância do tema, o presidente da Assembléia, Cezar Antônio Rigoni, propôs que a Assembléia ficasse reunida de forma permanente até a solução definitiva do problema, o que foi aprovado por unanimidade. Rigoni marcou o seguimento da reunião para o 25 de maio, às 10h.
O diretor-geral da Procuradoria-Geral de Justiça, Jorge Antônio Gonçalves Machado, acompanhou a Assembléia.