Andréa Morbin no espaço do colaborador
O perfil desta semana do projeto Colaboradores, em que as pessoas responsáveis pela prestação de serviços da Amprgs são apresentadas para além dos seus perfis profissionais, já conhecidos pelos associados, é o de Andréa Morbin. Atuando nos setores financeiro e pessoal da Associação, Andréa é muito querida pelos seus colegas, principalmente pela presença de espírito. Ao ser solicitada a escrever algumas informações para o texto de apresentação de seu perfil, Andréa respondeu prontamente com um texto leve e divertido, que decidimos publicar na íntegra, aqui.
Confira a apresentação de Andréa Güttler Morbin por Andréa Güttler Morbin:
Natural de Porto Alegre, residi, durante a infância, em Caxias do Sul, onde fui criada correndo pelos campos, um legítimo moleque! A adolescência foi passada no Bom Fim, na Capital, na época do Nei Lisboa, Vitor Ramil, Kleiton e Kledir... Grandes e bons tempos. Grande bailarina eu fui um dia, mas a genética acabou com a carreira, pois comecei a engordar. Na escola, assim como no trabalho, nunca fui muito popular. Porém, minha presença foi marcante na vida dos que tiveram a coragem de ultrapassar a barreira da minha “cara de braba”. Mãe de dois filhos, o Henrique, de 17 anos, e o Bernardo, de sete, e casada há 20 anos com o Maurício. Muito séria e discreta – a legítima moita! – passo pela empresa sem ser conhecida. Apesar dos 14 anos de Associação, muitos associados até hoje perguntam se sou nova no quadro de funcionários.
Pelos colegas sou conhecida como A Lady Quase Nórdica pelo nariz empinado, gosto refinado e a paixão pelos países nórdicos. Deixo o ambiente muito divertido, brincando e implicando muito com todos. Eles até sentem minha falta nas férias! Sou uma das “mentes intelectuais e executoras de grandes projetos” – brincadeiras, na verdade – entre os colaboradores. Muito dedicada ao trabalho e à empresa, algumas vezes fico em uma posição difícil com os colegas, pois tenho de ter certa postura que pode vir a desagradar aos demais. Muitas vezes, sou incompreendida quando tomo algumas decisões pela empresa, como se fosse a própria empresária, mas esta postura faz parte da minha colocação dentro da administração, uma vez que trabalho no financeiro e no pessoal.
Clique aqui para conferir o perfil completo de Andréa, no espaço Colaboradores.