Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa do Fórum O Rio Grande Pujante, em Xangri-Lá

Evento debateu situação atual do Estado diante dos desafios da economia brasileira e gaúcha
10/02/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:00:45
Compartilhe:
1676048075.jpg
O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, participou, nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, do Fórum O Rio Grande Pujante, no Centro de Eventos da Saba, em Xangri-lá. O evento, que debateu os desafios da economia gaúcha e brasileira, foi promovido pela Rede Pampa de Comunicação, em parceria com Banrisul, Icatu e Rio Grande Seguros e Previdência.



Durante a programação, foi debatida a situação atual do Rio Grande do Sul diante dos desafios da economia brasileira, assim como a relação com o mercado global pós-pandemia e os efeitos da guerra da Ucrânia. Além disso, o fórum contou com dois painéis de debatedores, com representantes dos segmentos de economia, política e desenvolvimento. O encontro teve a participação do governador do Estado, Eduardo Leite, do vice-governador, Gabriel Souza, do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Vilmar Zanchin, da Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, entre outras autoridades.




Por parte do Ministério Público, participaram o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, o ex-procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, e a diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, Martha Beltrame.






whatsapp_image_2023-02-10_at_10.43.30.jpeg










whatsapp_image_2023-02-10_at_10.43.30_2.jpeg










whatsapp_image_2023-02-10_at_10.43.30_1.jpeg









Confira a transmissão completa do evento:

















*Fotos: Chico Pinheyro/Revista Em Evidência

Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025