Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa do evento Tá na Mesa, da Federasul

Encontro reuniu lideranças para a discussão de tendências e projetos ligados ao desenvolvimento socioeconômico e político do País
16/03/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:00:41
Compartilhe:
1647457585.jpg
O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, participou, na manhã desta quarta-feira, 16 de março, do Tá na Mesa, promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul). Nesta edição, o governador Eduardo Leite palestrou acerca do tema “O Rio Grande do Sul Virou o Jogo”. Em sua apresentação, o chefe do Executivo estadual falou sobre a recuperação econômica do Estado e o reequilíbrio fiscal a partir das reformas e dos projetos executados durante o seu governo.



“Estou trazendo dados aqui para que a gente pare com esse instinto que às vezes temos de puxar para baixo, de falar mal do Estado. O Rio Grande do Sul cresce mais do que outros estados, cresce mais que a média nacional, tem os menores impostos e está pronto para decolar”, disse Eduardo Leite.



Com transmissão ao vivo pela internet, a reunião-almoço contou com a presença de lideranças dos setores público e privado para discutir tendências e projetos ligados ao desenvolvimento socioeconômico e político, em âmbito nacional e estadual.



Representaram o Ministério Público o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, e o subprocurador-geral para Assuntos Institucionais, Júlio César de Melo.







Confira a transmissão completa no canal da Federasul no YouTube:





Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025