Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa da Assembleia de Fundação e da eleição de Diretoria da FACE RS

No encontro, João Ricardo Santos Tavares foi eleito conselheiro fiscal da nova entidade
29/04/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:35
Compartilhe:
1619728698.jpg
A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) participou, na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, da Assembleia de Fundação e da eleição de Diretoria da Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE RS). Após um ano de discussões, a entidade foi criada para reunir sete associações que defendem os direitos e prerrogativas específicas das carreiras de Estado — Ministério Público, Judiciário, Legislativo, Executivo, Defensoria Pública e Tribunal de Contas.



Eleito como conselheiro fiscal, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, comemorou o envolvimento da Associação na fundação da nova entidade. “Após muitas reuniões dos grupos de trabalho e discussões, é uma grande satisfação participar deste momento histórico para o Estado do Rio Grande do Sul”, destaca.



O vice-presidente Administrativo e Financeiro da AMP/RS, André de Azevedo Coelho, e o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, também participaram do encontro, realizado por videoconferência.



Confira a Diretoria eleita:



Presidente: Marcelo Ramos De Mello, presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual-RS (AFISVEC)



Vice-Presidente:
Orlando Faccini Neto, presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS)



Secretário-Geral: Roger Nardys De Vasconcellos, vice-presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM)



Diretor Financeiro: Helena Maria Silva Coelho, vice-presidente para Assuntos Institucionais e Políticos da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS)



Conselheiros Fiscais: João Ricardo Santos Tavares, presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS)



Mário Silveira Rosa Rheingantz, presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS)



Pedro Carlos Rodrigues, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP)
Últimas notícias
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025
/arquivos/DSC_1335
Loading...

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

17/04/2025