Menu de serviços

AMP/RS busca diálogo com a Assembleia Legislativa

Aproximação estratégica destaca temas de interesse da entidade e do Ministério Público
12/02/2025 Atualizada em 18/02/2025 19:04:31
Compartilhe:
DSC_7252

A Diretoria da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), liderada pelo presidente Fernando Andrade Alves, esteve na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, para estreitar relações com as lideranças da Casa. Em visita institucional, foi recebida pela superintendente-geral, Mari Perusso, a primeira mulher a ocupar o cargo. Também foi cumprida agenda com o deputado estadual Leonel Radde (PT).


A agenda teve como propósito buscar a interlocução e ressaltar o papel do Legislativo nas discussões sobre temas estruturantes para a classe e para o Ministério Público. Fernando Andrade Alves esteve acompanhado do assessor legislativo da AMP/RS, Álvaro Poglia.


As articulações começaram na terça-feira, 11 de fevereiro, com a participação da vice-presidente de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira. Na ocasião, foram realizadas conversas com os deputados estaduais Marcus Vinicius e Frederico Antunes (PP). O grupo também se reuniu com o diretor do Departamento de Orçamento e Finanças da ALRS, Alexandre Heck, para tratar das especificidades do orçamento público gaúcho.



Últimas notícias
/arquivos/Fronteiras
Loading...
Notícias

Encontro entre AMP/RS e Fronteiras do Pensamento fortalece parceria para debates relevantes

21/02/2025
/arquivos/AMP2
Loading...
Notícias

Novos promotores são recebidos na AMP/RS, e entidade reafirma compromisso com a classe

20/02/2025
/arquivos/SFG_6004
Loading...

Posse da nova diretoria da OAB/RS é prestigiada pela AMP/RS

19/02/2025
/arquivos/DSC_7371
Loading...

Novos promotores de Justiça iniciam curso de introdução à carreira e integração institucional

19/02/2025