Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS acompanha posse dos novos diretores e conselheiros fiscais da Associação Catarinense do Ministério Público

Cerimônia ocorreu em formato digital e foi transmitida via Youtube para associados e convidados
09/12/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:57:31
Compartilhe:
1611003658.jpg
Na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, a presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) e diretora da região Sul da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Martha Beltrame, acompanhou a solenidade de posse dos novos diretores e conselheiros fiscais da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP). A cerimônia foi transmitida via Youtube para associados e convidados. 



“Parabenizo a excelente gestão do presidente e da diretoria pelo desempenho e determinação frente aos obstáculos. Estamos vivendo um ano atípico e desafiador. São novos tempos que nos exigem rápidas mudanças e adaptações, como a realização desta posse no formato virtual”, destaca a presidente da AMP/RS.  



Além da Diretoria e Conselho Fiscal, participaram da sessão solene, presidida pelo Presidente da ACMP, Marcelo Gomes Silva, o procurador-geral de Justiça do MPSC, Fernando da Silva Comin, e o presidente da Associação Nacional do Ministério Público, Manoel Murrieta. Autoridades como presidentes de outras associações estaduais e dirigentes de entidades de classe catarinenses acompanharam a sessão pelo Youtube.  



Fonte: ACMP
Últimas notícias
/arquivos/Captura de tela 2025-04-22 132229
Loading...

AMP/RS lança série "Retratos do Passado" e valoriza a memória institucional

22/04/2025
/arquivos/VACINA
Loading...
Notícias

Vacinação contra a gripe: drive-thru da AMP/RS encerra inscrições hoje, 17 de abril

17/04/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Assembleia Geral da Sicredi MP RS reforça compromisso com a governança e aprova contas do exercício de 2024

17/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS alcança mais de 1.380 visualizações em entrevistas com candidatos à PGJ

17/04/2025