Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Vice-presidente da AMP/RS fala na Record sobre evasão do detento Papagaio

O vice-presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participou nesta segunda-feira (28), do programa Balanço Geral, da Rede Record, que discutiu a evasão do regime semi-aberto de Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio. O assaltante cumpria pena no Instituto Penal Miguel Dario, uma prisão-albergue sem grades na zona leste de Porto Alegre. Segundo os funcionários, policiais que faziam segurança no local durante o fim de semana notaram a ausência do detento por volta das 2h de domingo.
28/01/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:59:16
Compartilhe:

O vice-presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participou nesta segunda-feira (28), do programa Balanço Geral, da Rede Record, que discutiu a evasão do regime semi-aberto de Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio.  O assaltante cumpria pena no Instituto Penal Miguel Dario, uma prisão-albergue sem grades na zona leste de Porto Alegre. Segundo os funcionários, policiais que faziam segurança no local durante o fim de semana notaram a ausência do detento por volta das 2h de domingo.


De acordo com o vice-presidente da AMP/RS, o Ministério Público entrará com pedido de regressão de regime. “As evidências são claras de que ele não reúne condições para permanecer no semi-aberto”.

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025
/arquivos/Captura de tela 2025-04-25 145325
Loading...

AMP/RS embarca rumo ao maior torneio esportivo do Ministério Público brasileiro

25/04/2025
/arquivos/IMG_2420
Loading...

AMP/RS realiza reunião-almoço com jubilados e pensionistas

24/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-24 at 12.49.04
Loading...

Simpósio internacional na UNESCO debate educação, inovação e desenvolvimento humano

24/04/2025