Tipo:
Notícias
União Gaúcha elege diretoria para o biênio 2017-2018
A nova diretoria da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e
Pública, para o biênio 2017-2018, foi eleita na manhã desta
segunda-feira (02/05), por aclamação, na sede Administrativa da
Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul. A entidade, composta por 28
entidades representativas dos Poderes e dos servidores públicos do
Estado seguirá comandada pelo presidente da AJURIS, Gilberto Schäfer. A
vice-presidente da AMP/RS Martha Beltrame representou a entidade na
assembleia.
A nova diretoria da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, para o biênio 2017-2018, foi eleita na manhã desta segunda-feira (02/05), por aclamação, na sede Administrativa da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul. A entidade, composta por 28 entidades representativas dos Poderes e dos servidores públicos do Estado seguirá comandada pelo presidente da AJURIS, Gilberto Schäfer. A vice-presidente da AMP/RS Martha Beltrame representou a entidade na assembleia.
A luta contra a reforma da previdência será o foco principal desta gestão. “Uma reforma constitucional, antes de mais nada, necessita de amadurecimento, de debate, de números claros, de propósito claro. O governo não pode olhar apenas para o mercado, mas deve olhar cada segurado como sujeito de direitos. A previdência deve estar a serviço de uma tarefa estatal de produzir segurança social e não de um peso que se deve livrar. O objetivo do governo não pode ser o de dar lucro para mercado financeiro”, declarou o presidente. “Temos que ter uma previdência que garanta o futuro das pessoas”, disse Schäfer no encontro.
Veja a composição da diretoria:
Diretoria eleita: Presidente Gilberto Schäfer (Ajuris), vice-presidente, Luiz Fernando Barbosa dos Santos (Apergs), secretário-geral, Ricardo Freitas (Ceape/TCE), diretora-financeira, Kátia Terraciano Moraes (Sinapers).
O Conselho Fiscal fica a cargo de Jose Alfredo Amarante (Afafe), Paulo Olympio (ASJ/RS) Cláudio Martinewski (Ajuris), Cícero Correa Filho (Sindispge) e Paulo Roberto Bitencourt de Souza (Afocefe).
Últimas notícias
Loading...