Reforma do Estatuto da AMP/RS é discutida em reunião da diretoria
A diretoria da AMP se reuniu na tarde do dia 12 de agosto, na sede administrativa da entidade, para discutir uma série de assuntos de interesse dos membros da classe. Foram abordados temas como a reforma do estatuto da Associação, a medida judicial em relação à reforma da Previdência, questões remuneratórias e assuntos gerais.
O encontro dedicou atenção especial à reforma estatutária. O presidente Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto pontuou várias questões que poderiam ser objeto da revisão. Ao final, foi formada uma comissão composta pelos procurador de Justiça Carlos Dias Almeida, coordenador, e os promotores Luciano de Faria Brasil, Octavio Augusto Simon de Souza e Luciano Vaccaro. Eles receberão e analisarão propostas que deverão ser encaminhadas pelos colegas dos núcleos até o dia 1° de dezembro.
Compareceram à reunião os vices-presidentes Sérgio Harris, Alexandre Saltz e Antônio Carlos Hormung; o tesoureiro da AMP, André Carvalho Leite; o assessor financeiro Alexandre Lipp João; o diretor jurídico e Institucional, procurador Carlos Dias Almeida; o diretor de Mútua e Convênios, Cezar Antonio Rigoni; a assessora Social Cinara Vianna Dutra Braga; o diretor de Informática, Daniel Ramos Gonçalves; os assessores especiais Gilmar Maroneze e Luciano de Faria Brasil; o assessor de Comunicação Social, Luciano Vaccaro; o membro do Conselho da Revista do MP, Michael Schneider Flach; o assessor de Núcleos, Reginaldo Freitas da Silva; a ouvidora de Serviços, Sandra Santos Segura; e a assessora do diretor jurídico, Ximena Cardozo Ferreira; além de integrantes dos Núcleos Passo Fundo, Palmeira das Missões, Erechim, Vale do Taquari, Litoral e Rota da Serra.