Tipo:
Notícias
Promotoria de Frederico Westphalen inaugura nova sede
Foi inaugurada na última sexta-feira (31/10) a nova
sede da Promotoria de Justiça de Frederico Westphalen. A cerimônia contou com a
presença do procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga; do
presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo; membros da classe e
representantes do Executivo, do Legislativo, do Judiciário, da Brigada
Militar, da Polícia Civil e de diversas entidades.
A comunidade de Frederico Westphalen se reuniu na manhã desta sexta-feira (31/10), para prestigiar a solenidade de inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça no município. A cerimônia contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga; do presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo; membros da classe e representantes do Executivo, do Legislativo, do Judiciário, da Brigada Militar, da Polícia Civil e de diversas entidades.

Eduardo de Lima Veiga iniciou sua manifestação agradecendo ao Poder Judiciário pelas muitas décadas de acolhimento e destacou a trajetória de crescimento da Instituição forjada nestas salas dos Foros das Comarcas. “Chegou um momento em que percebemos que era preciso nos estruturarmos para atender às novas demandas, por isso investimos em sedes próprias e na qualificação de nosso corpo de servidores que, junto com os Promotores e Procuradores de Justiça, são responsáveis pela confiança que a sociedade deposita hoje nesta Instituição”, afirmou o chefe da Instituição.
CORPO E ALMA PELA COMUNIDADE

O corregedor-geral do MP/RS, Ruben Abruzzi, lembrou do seu primeiro júri realizado em município da região e da época em que atuou como Promotor de Justiça titular de Frederico Westphalen. “Esta cidade, que integra a minha personalidade e faz parte de minha trajetória, é diferenciada porque seus moradores têm um sentido de união e coletividade muito acima da média”, declarou.
O prefeito municipal, Roberto Felin Júnior, também falou de união. “Quero agradecer o trabalho do Ministério Público na cidade e ressaltar a importância da união de todas as instituições na defesa da coletividade”.
PRESENÇAS

Últimas notícias

Loading...