Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotores da Campanha escolhem nova coordenação do Núcleo

Promotores de Justiça que atuam na região da Campanha participaram, nesta quinta-feira, da tradicional reunião de Núcleo da Associação do Ministério Público. O presidente da entidade, Marcelo Dornelles, esteve em Bagé para conversar com os colegas.
23/07/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:02:43
Compartilhe:
1279915985.jpg
Promotores de Justiça que atuam na região da Campanha participaram, nesta quinta-feira, da tradicional reunião de Núcleo da Associação do Ministério Público. O presidente da entidade, Marcelo Dornelles, esteve em Bagé para conversar com os colegas. Com ele também viajaram o vice-presidente da AMP, Mauro Souza, o assessor legislativo Alexandre Saltz e o procurador de Justiça Eduardo de Lima Veiga.



O encontro, na sede da Promotoria de Justiça, ocorreu no final da manhã e foi seguido de almoço. Na oportunidade Foram escolhidos os novos coordenador e subcoordenador do núcleo. As funções serão desempenhadas respectivamente pelos colegas José Eduardo Gonçalves, de Santana do Livramento, e André Barbosa de Borba, de Bagé.



Além da renovação na coordenação dos núcleos, as reuniões também trataram de questões de interesse dos associados e do Ministério Público. Entre os temas estiveram a democratização dos cargos na Instituição, questões ligadas à remuneração da classe. O X Congresso Estadual do Ministério Público e o Encontro Nacional dos Promotores do Júri, que ocorrerão em agosto, na Serra, assim como o recém-encerrado Congresso Internacional Crack e outras Drogas também foram abordados.
Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025
/arquivos/Captura de tela 2025-04-25 145325
Loading...

AMP/RS define equipes para o maior torneio esportivo do Ministério Público brasileiro

25/04/2025