Tipo:
Notícias
Programa Polêmica debate relações entre o Ministério Público e a Polícia Civil
O presidente em exercício da AMP/RS, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, participou, nesta quarta-feira, do programa Polêmica, da Rádio Gaúcha. O programa, comandado pelo jornalista Lauro Quadros, discutiu as relações entre o Ministério Público e a Polícia Civil, a partir do caso do bancário Ricardo Neis, que atropelou um grupo de ciclistas no bairro Cidade Baixa.
O presidente em exercício da AMP/RS, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, participou, nesta quarta-feira, do programa Polêmica, da Rádio Gaúcha. O programa, comandado pelo jornalista Lauro Quadros, discutiu as relações entre o Ministério Público e a Polícia Civil, a partir do caso do bancário Ricardo Neis, que atropelou um grupo de ciclistas no bairro Cidade Baixa. Também participaram do encontro os presidentes da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul, Wilson Müller, e da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, João Ricarto dos Santos Costa.
Azevedo reiterou a boa relação entre as duas instituições, assim como o esforço conjunto desenvolvido sistematicamente com o objetivo de promover a justiça e a ordem pública e social no Estado. Ponderou que eventuais divergências de opiniões acerca de um mesmo fato são naturais e que nem por isso representam a existência de um espírito belicoso de parte a parte. Ressaltou, ainda, que tanto a Polícia Civil quanto o Ministério Público atuaram, neste caso, absolutamente dentro da lei e de suas atribuições.
Ouça abaixo a íntegra do programa:
Bloco 1
Bloco 2
Bloco 3
Bloco 4
Bloco 5
Bloco 6
Últimas notícias
Loading...