Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS conversa com lideranças políticas na Assembléia Legislativa

As atenções na Assembléia Legislativa estão voltadas às negociações para votação do pacote do Governo do Estado e outros assuntos correlatos, como os projetos que propõem o subsídio como forma de remuneração para membros do Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e Procuradores do Estado. Segundo a Agência de Notícias da Assembléia Legislativa o pacote será votado nesta quarta-feira (14).
13/11/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:02:19
Compartilhe:

As atenções na Assembléia Legislativa estão voltadas às negociações para votação do pacote do Governo do Estado e outros assuntos correlatos, como os projetos que propõem o subsídio como forma de remuneração para membros do Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e Procuradores do Estado.


Segundo a Agência de Notícias da Assembléia Legislativa o pacote será votado nesta quarta-feira (14). A intenção do Governo era adiar para a próxima semana a votação. Entretanto, durante reunião das lideranças, realizada no final da manhã de terça-feira, as bancadas acabaram não dando acordo para o adiamento.


Nesta tarde (13), o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, voltou ao Legislativo para conversar com lideranças dos partidos políticos. Acompanharam o presidente, o vice, Marcelo Dornelles, e o assessor legislativo Paulo Leandro da Rosa Silva. 




Últimas notícias
/arquivos/AMPRS (1)
Loading...

AMP/RS realiza almoço em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

11/03/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-03-09 at 21.20.57
Loading...
Notícias

Entrega do Troféu Brasil Expodireto é prestigiada pela AMP/RS, que destaca personalidades do setor agropecuário

10/03/2025
/arquivos/DSC_7918
Loading...

AMP/RS prestigia posse dos novos desembargadores do TJRS

10/03/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-03-07 at 12.48.10
Loading...

AMP/RS realiza edição de verão da Confraria do Vinho em Porto Alegre

07/03/2025