PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem à promotora Tatiana de Oliveira D'Ávila
A promotora de Justiça Tatiana de Oliveira D'Ávila faleceu na última terça-feira, 27 de agosto, aos 59 anos de idade. Natural de Porto Alegre, Tatiana D'Ávila era promotora de Justiça da Promotoria dos Juizados Especiais Criminais de Porto Alegre.
Ela ingressou na carreira do Ministério Público do Rio Grande do Sul em dezembro de 1991 e, desde então, era associada da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). Atuou nas Promotorias de Justiça de Itaqui e São Leopoldo até chegar a Porto Alegre, em 2006, onde, antes da função atual, trabalhou na Promotoria de Justiça de Controle e Execução Criminal. A promotora deixa uma filha.
Em agosto de 2017, Tatiana foi agraciada com uma medalha comemorativa ao aniversário de seu ingresso no MP, distinção reconhecida pela AMP/RS.
A AMP/RS agradece a Tatiana de Oliveira D'Ávila por sua longa trajetória no Ministério Público e presta suas condolências aos familiares e amigos. Que seu exemplo de dedicação e compromisso siga inspirando todos os colegas do Ministério Público.