Integrantes do MP em Assembléia-Geral permanente pela aprovação do subsídio
Os integrantes do Ministério Público decidiram permanecer em Assembléia-Geral Permanente, apoiando a atuação que vem sendo desenvolvida pela AMP/RS e pela Administração Superior da Instituição no que se refere à implantação do subsídio no Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada por ampla maioria em Assembléia-Geral ocorrida na manhã do dia 05 de novembro, na sede campestre da entidade.
No início dos trabalhos o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, e o procurador-geral de Justiça, Mauro Renner, fizeram uma explanação a respeito do andamento do Projeto de Lei 429/2006 e das tratativas destinadas a sua votação no Parlamento. A mesa da Assembléia-Geral foi coordenada pelo Ricardo Pastl e secretariada pelo promotor Rogério Caldas.
Antes da deliberação final dos presentes, houve debate sobre o tema de convocação da Assembléia, com defesa de opiniões e proposições. Fizeram uso da palavra os promotores, Fabiano Dallazen, Ivanda Valiati, João Ricardo Tavares, Miguel Velásquez, Carolina Loureiro, Rodrigo Bandalise, Rogério Caldas, Rudimar Soares, David Medina e os procuradores Armando Lotti, Delmar Pacheco da Luz e Roberto Bandeira Pereira.