Evento sobre a Copa de 2014 precede encontro do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais
O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participou nessa segunda-feira, 3, da assinatura do provimento que institui, no âmbito do Ministério Público, o Núcleo Especial para acompanhar o planejamento e a execução dos projetos de obras, serviços e compras, licitações e contratos referentes à Copa do Mundo de 2014. A competição terá Porto Alegre como uma das sedes oficiais. O evento precedeu a abertura dos trabalhos da reunião ordinária do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público (CNPG) dos Estados e da União.
O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participou nessa segunda-feira, 3, da assinatura do provimento que institui, no âmbito do Ministério Público, o Núcleo Especial para acompanhar o planejamento e a execução dos projetos de obras, serviços e compras, licitações e contratos referentes à Copa do Mundo de 2014. A competição terá Porto Alegre como uma das sedes oficiais.
O secretário municipal da Copa 2014, José Fortunati; o secretário estadual extraordinário da Copa do Mundo, Paulo Odone, e o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, também prestigiaram o evento e, juntamente com a procuradora-geral de Justiça do RS, Simone Mariano da Rocha, assinaram o provimento.
O evento precedeu a abertura dos trabalhos da reunião ordinária do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público (CNPG) dos Estados e da União. Durante a reunião do CNPG, foi apresentado o Manual Nacional do Controle Externo da Atividade Policial, criado pelo Grupo Nacional de Efetivação do Controle Externo da Atividade Policial.
Marcelo Dornelles entregou ao procurador-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo, presidente do CNPG e condutor das sessões, uma lembrança do Rio Grande do Sul, com materiais para fazer churrasco. Todos os presentes na reunião receberam o presente juntamente com um porta-retrato do Projeto Alquimia.