Edital de convocação para eleições
O processo eleitoral para sucessão no comando na AMP/RS iniciou oficialmente no dia 06 de outubro com a publicação do edital de eleições. A votação ocorre no dia 21 de novembro, sexta-feira, na sede administrativa da Associação. Confira aqui o edital.
O Presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 32, letra “a”, do Estatuto, convoca os Senhores Associados para Assembléia-Geral Ordinária, nos termos dos artigos 10 e 12, e para fins no artigo 17, letras “a”, “b” e “c”, do mesmo diploma, que se realizará no dia 21 de novembro de 2008, sexta-feira, às 8h30min, em primeira chamada, e às 9h, em segunda chamada, na Sede Administrativa da AMP/RS, na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 501 – 4º andar, com a seguinte ordem do dia:
a) tomada de contas da Diretoria;
b) deliberação sobre o relatório desta;
c) eleição do Presidente, Vice-Presidentes e membros titulares e suplentes do Conselho de Representantes.
A votação será encerrada às 17 horas. O prazo final para inscrição das chapas encerra-se às 18 horas do dia 13 de outubro de 2008.
Porto Alegre, 06 de outubro de 2008.
Presidente.