Diretoria da AMP/RS retoma discussões sobre sistema previdenciário
O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, reuniu integrantes da diretoria da entidade para retomar as discussões relativas á previdência dos membros do Ministério Público. A Lei de Diretrizes Orçamentárias que deverá ser enviada pelo Executivo à Assembléia Legislativa no próximo mês de maio também foi tema do encontro, que contou com a participação vice-presidente de Aposentados, Antonio Carlos Hornung, e do ex-presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira.
O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, reuniu integrantes da diretoria da entidade para retomar as discussões e estratégias relativas à previdência dos membros do Ministério Público. A Lei de Diretrizes Orçamentárias, que deverá ser enviada pelo Executivo à Assembléia Legislativa no próximo mês de maio, também foi tema do encontro realizado na quinta-feira (16).
Participaram da reunião o vice-presidente de Aposentados, Antonio Carlos Hornung, o ex-presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, o procurador Antonio Carlos de Avelar Bastos e os promotores André Fernando Carvalho Leite, Alexandre Saltz, Geraldo Messa, Felipe Teixeira Neto e Sandro Marones.
Ajuris
Ainda para tratar da previdência, o presidente da Associação esteve na sede da Ajuris conversando o desembargador Carlos Marchionatti. Eles avaliaram estratégias conjuntas para enfrentar problemas nesta área e na carreira dos membros do MP/RS e magistrados, dentre estes a licença-prêmio.