Menu de serviços

Conselho de Representantes aprova balanço contábil de 2024 da AMP/RS

Por unanimidade, conselheiros aprovaram as contas em parecer que será encaminhado a Assembleia Geral do próximo dia 08
05/11/2024 Atualizada em 08/11/2024 16:54:25
Compartilhe:
IMG_2352

O Conselho de Representantes da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) aprovou por unanimidade o balanço contábil de 2024 da atual administração em reunião híbrida realizada nesta terça-feira, 5 de novembro, na sede administrativa, em reunião presidida por Miguel Bandeira Pereira. Com essa aprovação, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, encerrará seu segundo mandato com todas as contas financeiras validadas.


A apresentação das demonstrações contábeis e das notas explicativas foi conduzida por Enory Luiz Spinelli, contador do Escritório Spinelli Contabilidade, na Sala do Conselho de Representantes da AMP/RS.


Na ocasião, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, agradeceu à equipe administrativa da associação, ao escritório de contabilidade Spinelli e ao Conselho de Representantes pelo apoio e dedicação durante os quatro anos de sua gestão.


Também estiveram presentes na reunião o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves; a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Márcia Regina Nunes Villanova; o presidente do Conselho Miguel Bandeira Pereira e os conselheiros Fernando Cesar Sgarbossa, Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca e Victor Hugo Palmeiro de Azevedo; o assessor especial da presidência, Cláudio Barros Silva; o CEO da AMP/RS, Valdir Bianchessi; e o gerente administrativo e financeiro, Juliano Quadrado.



Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS divulga nota de esclarecimento

03/04/2025
/arquivos/IMG_2839
Loading...

Novos promotores recebem Carteira Funcional

03/04/2025
/arquivos/DSC_7743
Loading...

Sicredi MP realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 16 de abril

02/04/2025
/arquivos/3
Loading...

AMP/RS apoia o 1º Congresso Internacional de Vítimas de Queimaduras em Tragédias

02/04/2025