Tipo:
Notícias
Conhecidos os vencedores do Melhor Arrazoado Forense
Encerrando o dia de atividades científicas, foi oferecido um coquetel aos congressistas na Sala da Lareira do Hotel Serra Azul. Na ocasião, o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, anunciou os vencedores do prêmio do Melhor Arrazoado Forense, que reconhece os melhores trabalhos apresentados em qualquer fase de processo em que o promotor ou procurador tenha atuado, inclusive petições iniciais de ações civis ou penais, no período entre 1º de junho de 2016 e 31 de maio de 2018.
Encerrando o dia de atividades científicas, foi oferecido um coquetel aos congressistas na Sala da Lareira do Hotel Serra Azul. Na ocasião, o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, anunciou os vencedores do prêmio do Melhor Arrazoado Forense, que reconhece os melhores trabalhos apresentados em qualquer fase de processo em que o promotor ou procurador tenha atuado, inclusive petições iniciais de ações civis ou penais, no período entre 1º de junho de 2016 e 31 de maio de 2018. O promotor Júlio Almeida foi o vencedor do prêmio deste ano, com o trabalho “Despacho Saneador da Investigação sobre a Exposição Queer Museu”. O segundo lugar ficou com promotor Alexandre Saltz, com a peça “Ação Civil Pública contra o Estado para garantir o funcionamento do Jardim Botânico e da Fundação Zoobotânica até que a Fundação seja extinta”. Os ganhadores receberam, como prêmio, o desconto de 100% e 50%, respectivamente, no valor das diárias de hospedagem no Hotel Serra Azul durante a realização do XIV Congresso Estadual do MP.
Harris aproveitou o momento para comunicar aos colegas que a Associação renovou a parceria com a International Experience e a Unviersità degli Studi di Roma Tor Vergat e, novamente, em 2019, vai organizar a ida de uma delegação gaúcha à Itália para frequentar o curso "Combate ao Crime Organizado – máfias, corrupção e terrorismo", em Roma. “Fomos contemplados com o direito a 15 vagas no curso de 2019. Igualmente ao que fizemos este ano, vamos sortear as vagas entre todos os colegas que se inscreveram até o dia 25 de julho passado pleiteando a ida a Itália”, explicou o presidente. Harris ainda sorteou, naquele momento, duas bolsas integrais para o curso em Roma entre os inscritos. Os vencedores foram os colegas Bruno Bonamente e Érico Rezende que terão isenção no pagamento do valor do curso, ficando responsáveis, apenas, pelos custos da passagem até Itália, hospedagem e alimentação.
Últimas notícias
Loading...