Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Carlos Otaviano Brenner de Moraes passa a integrar Galeria dos Ex-Presidentes da AMP/RS

Ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (28) a solenidade de descerramento da foto do ex-presidente da Associação do Ministério Público, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, na Galeria dos Ex-Presidentes da AMP/RS. Em seu discurso, o atual presidente, Miguel Bandeira Pereira, lembrou da contribuição da gestão anterior para o crescimento da entidade e da larga história institucional do procurador Carlos Otaviano.
28/06/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:01:34
Compartilhe:

Ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (28) a solenidade de descerramento da foto do ex-presidente da Associação do Ministério Público, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, na Galeria dos Ex-Presidentes da AMP/RS. Em seu discurso, o atual presidente, Miguel Bandeira Pereira, lembrou da contribuição da gestão anterior para o crescimento da entidade e da larga história institucional do procurador Carlos Otaviano. Também salientou a importância da união entre promotores e procuradores de Justiça no enfrentamento das adversidades externas à Instituição. O homenageado agradeceu aos integrantes de sua diretoria, presentes na solenidade e destacou, com emoção, o momento em que passa a integrar o seleto grupo de ex-presidentes da Associação.     


Entre as autoridades presentes, o procurador-geral de Justiça, Mauro Renner, os subprocuradores Isabel Almeida e Eduardo Veiga, o corregedor-geral, Mário Lisbôa, o ex-procurador-geral, Roberto Bandeira Pereira e ex-presidentes da AMP/RS, Delmar Pacheco da Luz e Claudio Barros Silva.  

Últimas notícias
/arquivos/IMG_2420
Loading...

AMP/RS realiza reunião-almoço com jubilados e pensionistas

24/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-24 at 12.49.04
Loading...

Simpósio internacional na UNESCO debate educação, inovação e desenvolvimento humano

24/04/2025
/arquivos/DSC_1439
Loading...

Idealizadores da FAS são homenageados em cerimônia na sede da AMP/RS

24/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

Departamento do Memorial da AMP/RS recebe exemplar do Livro-álbum da gestão 2022-2024

23/04/2025