Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Ampliado prazo para inscrição ao XXII Congresso Nacional do MP com desconto ao titular e cortesia ao acompanhante

A Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) prorrogou o prazo de inscrição com desconto para membro da classe e cortesia para acompanhante ao XXII Congresso Nacional do MP. O evento será realizado de 27 a 29 de setembro, em Belo Horizonte. O benefício vai até 30 de março. Para o Congresso, os organizadores já confirmaram a participação do ministro do STF Luís Roberto Barroso como conferencista de abertura e do filósofo e pós-doutor em epistemologia Luiz Felipe Pondé como um dos palestrantes.
14/03/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:01:14
Compartilhe:
1489515317.jpg


A Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) prorrogou o prazo de
inscrição com desconto para membro da classe e cortesia para
acompanhante ao XXII Congresso Nacional do MP. O evento será realizado
de 27 a 29 de setembro, em Belo Horizonte. O benefício vai até 30 de
março. Para o Congresso, os organizadores já confirmaram a
participação do ministro do STF Luís Roberto Barroso como conferencista
de abertura e do filósofo e pós-doutor em epistemologia Luiz Felipe
Pondé
como um dos palestrantes.



Para o Congresso, os organizadores já confirmaram a participação do filósofo e pós-doutor em epistemologia Luiz Felipe Pondé como um dos palestrantes. A programação ainda está sendo definida.



Clique aqui para acessar o site do congresso e conferir todas as informações sobre o evento. O XXII Congresso Nacional do Ministério Público é promovido pela AMMP e pela CONAMP.
Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025
/arquivos/Captura de tela 2025-04-25 145325
Loading...

AMP/RS define equipes para o maior torneio esportivo do Ministério Público brasileiro

25/04/2025