AMP/RS realiza reunião de transição de gestão
Na segunda-feira, 9 de dezembro, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu uma reunião de transição entre as gestões. O encontro, realizado na sede administrativa da entidade, contou com a participação da gestão atual, presidida por João Ricardo Santos Tavares, e representantes da nova gestão, que assumirá a entidade no biênio 2024-2026, sob a presidência de Fernando Andrade Alves.
O encontro abordou temas estratégicos e operacionais. João Ricardo compartilhou um panorama detalhado das atividades realizadas e os resultados alcançados. “Foi um período de desafios, mas também de muitas conquistas. A transparência e o comprometimento com a missão da AMP/RS foram essenciais para atingirmos nossos objetivos”, destacou o presidente João Ricardo.
Fernando Andrade Alves, vice-presidente Administrativo e Financeiro da gestão atual e futuro presidente da AMP/RS, que assumirá a presidência na sexta-feira, 13 de dezembro, acrescentou. “Essa transição é um passo importante para assegurar a continuidade do trabalho da associação, sempre com o objetivo de fortalecer a atuação do AMP/RS”, pontuou.
Participaram do encontro, além dos presidentes João Ricardo Santos Tavares e Fernando Andrade Alves, a vice-presidente de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira; o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto; a vice-presidente de Jubilados, Guacira Almeida Martins; o Assessor Especial da Presidência, Cláudio Barros Silva; os futuros membros da Diretoria Executiva para o biênio 2024-2026, Luciana Cano Casarotto e Reginaldo Freitas da Silva; além do CEO da AMP/RS, Valdir Bianchessi, e o gerente administrativo e financeiro, Juliano Quadrado.