Menu de serviços
Tipo:
Associação

AMP/RS promove edição especial da Confraria do Vinho na Vinícola Dal Pizzol, na Serra Gaúcha

Com participação de mais de 30 associados e familiares, encontro contou com degustação de mesa de frios, pães e harmonização de vinhos e espumantes com massas
19/09/2023 Atualizada em 19/09/2023 11:45:11
Compartilhe:
_arquivos_dc45c570f45f9102b87fac6c4272d8b4d516d62e

A AMP/RS promoveu, na noite do sábado, 16 de setembro, uma edição especial da Confraria do Vinho na Serra Gaúcha. O encontro foi realizado na Vinícola Dal Pizzol e contou com mesa de frios, pães e harmonização de vinhos e espumantes com massas. Ao todo, participaram mais de 30 associados e familiares.



Organizadora do evento, a vice-presidente de Jubilados, Guacira Martins Almeida, celebrou a adesão do público ao encontro, ressaltando a consolidação do projeto. “A ideia de fazermos encontros diretamente em algumas vinícolas teve um ótimo início e foi possível verificar que será mantida. Com boa adesão do grupo, fomos muito bem servidos no local, com a degustação de seis rótulos de vinhos, entre tintos e rosé, e um espumante. Melhor do que a experiência gastronômica foi a oportunidade de aprimorar a convivência com colegas e amigos”, destacou a dirigente.

Confira a galeria

Últimas notícias
/arquivos/Fronteiras
Loading...
Notícias

Encontro entre AMP/RS e Fronteiras do Pensamento fortalece parceria para debates relevantes

21/02/2025
/arquivos/AMP2
Loading...
Notícias

Novos promotores são recebidos na AMP/RS, e entidade reafirma compromisso com a classe

20/02/2025
/arquivos/SFG_6004
Loading...

Posse da nova diretoria da OAB/RS é prestigiada pela AMP/RS

19/02/2025
/arquivos/DSC_7371
Loading...

Novos promotores de Justiça iniciam curso de introdução à carreira e integração institucional

19/02/2025