Menu de serviços
Tipo:
Associação

AMP/RS promove Almoço dos Aposentados

Durante o encontro, foram abordadas questões legislativas, o andamento dos requerimentos administrativos e agenda de eventos
27/07/2023 Atualizada em 31/07/2023 14:47:44
Compartilhe:
AMP_6453

Membros jubilados do Ministério Público e associadas pensionistas compareceram, na tarde desta quinta-feira, 27 de julho, à sede campestre da AMP/RS, para participar do tradicional Almoço dos Aposentados. Durante o encontro, com a condução do presidente da entidade, João Ricardo Santos Tavares, e do vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, o debate se voltou a questões legislativas estaduais e nacionais, os requerimentos associativos que tramitam junto à Administração Superior da Instituição e à agenda de eventos e atividades sociais da Associação.


 


Ao final do encontro, a assessora especial da Diretoria da AMP/RS, Carmen Conti, reforçou o convite para o Chá das Aposentadas e Pensionistas, marcado para o dia 26 de agosto, na sede campestre. O evento contará com exposição de artesanato e produtos, música ao vivo e terá todo lucro arrecadado da venda de ingressos direcionado para o custeio da casa de acolhimento de jovens tutelados pelo Estado. Por meio da iniciativa, a entidade promove a inserção dos acolhidos no mercado formal de trabalho.

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025
/arquivos/Captura de tela 2025-04-25 145325
Loading...

AMP/RS define equipes para o maior torneio esportivo do Ministério Público brasileiro

25/04/2025
/arquivos/IMG_2420
Loading...

AMP/RS realiza reunião-almoço com jubilados e pensionistas

24/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-24 at 12.49.04
Loading...

Simpósio internacional na UNESCO debate educação, inovação e desenvolvimento humano

24/04/2025