AMP/RS na reunião da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção
A Frente Parlamentar de Combate à Corrupção da Câmara dos Deputados realizou reunião com entidades de classe, nesta terça-feira (28), para definir os projetos de lei que devem ter prioridade de votação.
A Frente Parlamentar de Combate à Corrupção da Câmara dos Deputados realizou reunião com entidades de classe, nesta terça-feira (28), para definir os projetos de lei que devem ter prioridade de votação e também os que deverão constar na pauta de convocação para o Dia de Mobilização pela Reforma Política e Legislativa, que ainda não definido.
A reunião, coordenada pelos deputados Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ) e Paulo Rubem Santiago (PDT-PE), teve a participação do presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, e do presidente da CONAMP, José Carlos Cosenzo.
Por sugestão das lideranças do Ministério Público presentes no encontro, a Frente decidiu abrir o prazo de 15 dias para que as entidades possam estudar as propostas em tramitação no Congresso que tratam do combate à corrupção e indicar as mais importantes. Nova reunião será feita após o término desse prazo.
Fonte: Conamp com edição da AMP/RS